AMIGOS SEGUIDORES

06/03/2008

Boneca de pano - Peso para Porta

Boneca de pano que é peso para porta.

Gráfico da boneca de pano

Mais uma bonequinha.
Esta é um peso para porta e segue o mesmo esquema de montagem dos outros pesos para porta, com uma base de pet cheia de areia na barriga.
As peças redondas são costuradas a mão, fazendo fuxicos, e recheadas com manta acrílica. O resto é todo costurado a máquina. Na montagem usei cola quente para unir as partes.
Para o chapéu, usei um grande círculo franzido nas bordas e arrematado com renda.
Os olhos são botões forrados com tecido preto.

7 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá
Bom dia!
Uma gracinha essa bonequinha..muito fofa..adorei!
bjs
Vânia

dedicação e carinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dedicação e carinho disse...

Olá Drika,minha filha adorou sua boneca assim que der vou encomendar uma de vc.Seus trabalhos são muito lindo.Tenha uma boa tarde,Alessandra.

Fernanda Artes disse...

Olá!!
Passei para visitar seu blog, que coisa mais fofa esta boneca!!!
Parabéns!!
Bjs!!

Boutique do Artesanato disse...

Olá Drika!!
Amei essa boneca, q coisa mais fofa!
Será q vc poderia me dizer qunato de material vc gastou pra fazê-la? Estou pensnado em fazer como enfeite de mesa pro aniversário da minha filha, mas queria saber se não vai ficar muito caro, pois nunca trabalhei com bonecas.
Meu e-mail é viviane-dias@hotmail.com
Espero q possa me ajudar, bjs!

Regina disse...

Amei sua bonequinhas..seu cantinho é muito charmoso.
parabéns!!
Sou sua mais nova seguidora.
Um ótimo fim de semana.
Bjks :)

Regina disse...

Olá Drika ,olha to passando aqui no seu blog,e vim elogiar seus trabalhos,são lindos esses pesos de porta estão uma graça Parabéns.
E outros trabalhos seus ~maravilhosos bjs!Tenha um bom dia!